Camila Letícia

Bom dia a todos!
               Quero dizer que estou muito feliz por estar aqui neste mundinho convidativo. Sou a alegria da casa, e sabem o porquê? Pelo simples fato de ser um bebê; tenho a prerrogativa de ser amada por ser pequena, frágil, indefesa e linda, linda, linda!
              Tenho certeza de que herdei este dom da humildade com minha mãe. Aliás, a minha velha está tão radiante com a minha vinda - e olha que nem avisei-a (!) - que só pensa em cores rosa, lilás e branco... Por que os pais juram que sabem o que nós queremos? 
               Ainda nem nos formamos e eles já ditam moda, escola, amigos e como devemos nos comportar, sonham os nossos sonhos e ainda assim nem nos perguntam se de fato os queremos.
              Até agora eu não vou reclamar da minha vida; tenho um lugar só meu com um montão de água quentinha e gostosa, tenho também ao meu lado umas coisas de formas estranhas e esquisitas que AMODORO passar a mão e empurrar com os pés, e minha mãe sempre reclama quando faço isso. Fazer o quê se estas coisas interessantes estão perto da minha piscina de vida? Pego mesmo, sou curiosa mesmo, sou uma futura mulher. Ah! Tem também um cantinho tão gostoso da minha piscina, é o meu esconderijo mais do que secreto. Ela a chama de costelas. Lá é escurinho, apertadinho e eu gosto muito de ficar ali, principalmente quando eu vejo umas bolhas estranhas parecendo querer invadirem a minha piscina. Dá um medo, ui!
             Mas minha mãezinha é pirada, tadinha. Sempre que estou no meu esconderijo ela fica falando umas palavras feias e diz que é para eu não ouvir, porém, eu escuto. Não dá para entender os adultos, falam e fazem coisas as quais dizem que não podemos fazer, por quê?
O mais legal é o meu pai! Ele vive pedindo a barriga da minha mãe para poder me carregar pra cima e pra baixo,será que ele não sabe que é a mulher quem carrega os bebês na barriga? Eu já sei e ele vive falando isso. Outro pirado.
           O massa dele é a noite, sempre fica alisando a barriga da mamãe e conversando comigo baixinho para ela não escutar as promessas que ele faz para mim; ele já me prometeu o mundo, as estrelas e o mar, pois a lua ele deu à mamãe. Falou que vai me ensinar a andar de skate e bicicleta e que sempre iremos viajar para os lugares mais interessantes. A mamãe só quer fazer viagens instrutivas e culturais, EKA! Assim, é legal e tudo o mais, porém, viagem é para viajar - viagem com G é substantivo e viajem com J é verbo, sempre ouço a minha mãe falando isso com os alunos dela,aprendi! -e nem sempre aprender.
            Amo os meus avós, bisas, tios e padrinhos, sempre ganho alguma roupa, enfeite ou sapatos novos. Adoro esta minha vida de princesa. Meus pais sempre me dizem que sou uma princesa, o papai o rei e a mamãe a rainha, do nosso lar. Considero simplesmente o máximo. Sou uma princesa e vou aproveitar até o limite, afinal, terei um irmãozinho e ele será o príncipe e o caçula. Tenho a impressão de que seremos, como diz a Sasha Meneguel, BFF = Best Friends Forever = Melhores Amigos Para Sempre.
             Nossa, tenho tanta coisa para falar, até pareço a minha mãe. Só que vou deixar para outro dia. Um super beijo para todos. 
Amei, amei, amei.


Comentários

  1. Muito linda sua confissão Princesa...espero que goste do mundo aqui fora....pois pode tornar um reino encantado...bjs

    ResponderExcluir
  2. Muchas gracias por tenernos en tu lista de blogs interesantisimos! muchos besos desde Argentina para vos!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Piscina de vida! Adorei! a sereia mais linda que a Ariel, minha afilhada, vai ser chata q nem a mãe. Amei o texto!! =*

    ResponderExcluir
  4. Só para constar: "Minha velha" é uma expressão oriental que os jovens usam para reverenciar os mais sábios e experientes, ok?!

    ResponderExcluir
  5. Minha menina pensa isso tudo de mim!? hehe

    adorei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mindset e sua família!

Indiferença