Enfim...

Quem sabe definir o sentimento que toma o ser humano em momentos alheios a sentimentos. Assim, se alguém quer dizer alguma coisa sem sensação alguma e diz; o receptor o entenderá desta maneira, entretanto, não foi exatamente o que o emissor pensava estar transmitindo.
Um fato alheio a muitas coisas pode mudar a vida de tanta gente. O simples bater de asas de uma borboleta pode causar um enorme tufão do outro lado do continente. Se isso não bastasse, esta curva na vida pode trazer benefícios para todos.
Aconteceu comigo de um dia ter encontrado uma amiga de anos e seu marido. Houve muitas coisas que há muito tempo fora decidido para este encontro. Devido a esta curva; paramos de nos falar por um tempo. Foi algo ruím, mas que nos mostrou onde devemos perserverar e saber se realmente há amizade.
Existem pessoas que vivem perto e perdemos o contato. São os amigos de faculdade, de colégio, de rua, do salão de beleza, do trabalho. Engraçado, pois muitas vezes vemos tais pessoas por tanto tempo que fica saturada a relação.
Igual casamento, vi em algum lugar, não me recordo 100%  o autor, acredito que foi Arnaldo Jabour ou alguém parecido (!); disse que casamento é igual jogar squash - aquele tipo de tênis de uma quadra com uma parede em que o par não pode deixar a bola cair. Tudo na vida  deve ser comparado ao jogo squash.
Gostaria de completar este pensamento com muitos outros exemplos, contudo, não quero alongar - me de maneira desmedida.
Apenas  peço a todos que prestem atenção em suas ações e emoções para não prejudicar a si nem a outrém. A curva do destino é implacável e sempre muda tudo ao nosso redor.
Acreditem mais, tenham fé, busquem o seu interior e apreciem a vida. O belo nem sempre está na estética e sim nos pequenos gestos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Camila Letícia

Mindset e sua família!

Indiferença